O Meu Rebuliço é muito mais que um simples blog de decoração, é uma fonte de inspiração para todos aqueles que acreditam que o “menos é mais”. Que podemos ter uma casa encantadora, cheia de estilo, simples e, ao mesmo tempo, funcional. A simplicidade é o ponto de partida, os detalhes o ponto de chegada e o branco o pano de fundo.
Apareceu em 2010, em forma de blog pessoal. Um muito simples, usado como o meu próprio diário, que falava de tudo e mais alguma coisa. Fui crescendo, as minhas ideias e os meus objetivos mudando e com isso o blog também sofreu alterações. Em 2013 decidi que iria torna-lo numa espécie de arquivo de decoração de tudo o que eu gostava, me inspirava e sonhava.
Eu sou a Carolina. Apaixonada por decoração de interiores desde pequenina, mas sem saber que o era. A minha mãe levava-me a feiras de decoração e aos fornecedores da loja de família que tínhamos. Sempre adorei ir com ela e ficar horas a ver as tendências de cada estação, mas nunca percebi que isto era o que realmente gostava.
Nasci algures nos anos oitenta, em Tavira, uma pequena cidade algarvia, cheia de sol radiante quase todos os dias do ano e o mar ao virar da esquina. Sou uma sonhadora, mas ainda hoje não sei o que quero ser “quando for grande”. Nunca quis ser médica, professora, advogada ou qualquer outra profissão… sempre quis ser “eu”. Ando sempre à procura de mim e a descobrir o que realmente sou e quero, porque nunca vou querer sempre o mesmo. Se alguém lhe interessa, sou do signo Gémeos.
Gosto de sonhar, criar histórias e diálogos de situações que poderiam ou deviam acontecer, viajar de mochila às costas com ele, passear por sítios novos (e antigos também), fotografar sítios e edifícios bonitos, organizar todo o tipo de coisas e tarefas, rir à volta de uma mesa com as minhas amigas de toda a vida, fazer caminhadas em Tavira com a minha mãe, jantar com a minha tia e prima num restaurante novo e esquisito, dizer coisas parvas, acordar cedo e, adoro de paixão, o meu pequeno, grande “Rebuliço”.

HISTÓRIA | INSPIRAÇÃO DE VIAGEM
É verdade. Não me tenho portado muito bem com vocês. Desculpem-me. Mas, cada vez que vou de férias, o trabalho triplica. E tem sido impossív ...
VIAGEM | TAILÂNDIA, EM BANGUECOQUE
Depois de uma longa viagem de doze horas, chegamos. Finalmente. Eram quase dez da manhã, quando sentimos o bafo inconfundível de Banguecoque. Estavam ...
VIAGEM | TAILÂNDIA, A ARTE DO NORTE
Era cedo, muito cedo e lá fomos nós para o aeroporto. Partimos de Banguecoque até Chiang Rai, a capital de província mais a norte do país. A região ...