HISTÓRIA | VISTA AMARELA

Por aqui, as casas que mais fazem furor são as suecas: são simples, cheias de encantos e detalhes, são harmoniosas, repletas de luz natural e transmitem sempre muita tranquilidade. São perfeitas para quem quer viver as suas casas e não fazer delas um museu.

Estamos em Gotemburgo, numa rua cheia de edifícios repletos de charme. Num apartamento de sessenta metros quadrados, do início do seculo XX, as paredes, os tetos, as portas, as janelas e a maioria dos detalhes estão pintados de branco, o que transmite uma imensa serenidade. As enormes janelas deixam entrar imensa luz natural, que fazem com que o branco brilhe ainda mais. Os pormenores têm pouca cor e, na maioria, são de cores neutras. Mas tudo isto é compensado pela vista ao edifico da frente, em amarelo cintilante que parece que entra pela casa e trás alegria para dentro.

Envolver as vistas na nossa decoração é uma forma simples de decorar e dar personalidade aos nossos espaços, por isso aproveite o que vem la de fora, deixando as janelas despejadas.

Acho que vai adorar estas casas, se o estilo nórdico é um dos seus preferidos:

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: Alvhem

Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *