HISTÓRIA | OPTIMIZAÇÃO NÓRDICA

Os nossos amigos do norte da europa têm a grande capacidade de saber aproveitar espaços: de um pequeno apartamento fazem-no grandioso. Claro que a utilização do branco e de outras cores suaves ajuda bastante neste processo… assim como o desapego.

Este é um apartamento de quarenta e cinto metros quadrados com um conceito aberto, que quer dizer que praticamente todas as divisões estão ligadas sem grandes obstáculos. O quarto e a casa de banho são as únicas divisões que estão isolado. O resto da casa está toda ligada, desde que entramos, até que nos sentamos no sofá, quando cozinhamos um delicioso jantar e até quando o comemos.

A união das divisões em apartamentos é uma grande tendência, principalmente, porque o espaço parece maior, devido à sua continuidade sem obstáculos e, o efeito é ainda maior, quando é acompanhado do tão cintilante branco.

Neste apartamento, o uso do branco é levado ao extremo. Tudo é branco. Desde o pavimento, às paredes, aos tetos e até mesmo o mobiliário… mas não é frio, porque os seus pormenores aquecem-no e enchem-no de personalidade.

Ainda há aí alguém que não acredita na força do branco?

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Bo Sthlm

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.