NATURALIDADE DO NATURAL

A vida são dois dias e já estamos a entrar no segundo.

Parece um cliché e talvez o seja, mas este é um lema essencial para mim, juntamente com o “Amor, com amor de paga”, mas este fica para outro dia. Estamos confinados, sem saber exatamente quando vai terminar isto. Com medo do futuro, com medo da nova recessão económica que aparenta vir por aí e, ao mesmo tempo, aborrecidos dentro das nossas casas que não as preparamos para isto.

Para esta última situação ainda vai a tempo de a mudar, estamos em casa, com mais tempo para ela e ela precisa ser o nosso oásis, para tempos difíceis, mas também para os bons momentos que estão por vir. Há imensas lojas que têm os seus comércios online a funcionar (deixo algumas no final deste post), vamos tratar das nossas casas e fazer que este confinamento seja agradável e até se habituar a estar em casa sem fazer nada, porque não fazer nada também é uma arte que temos que aprender a desenvolver.

Deixo-vos com um simples, mas repleto de encanto, apartamento na nossa queridinha Suécia, onde o uso de materiais naturais faz dela um natural oásis para pensar, criar, esquecer e aborrecer-se.

Lojas online de decoração (que eu gosto muito):

P.S: Estou a preparar um post com o antes e depois da minha casa nova.

 

fonte: Alvhem

Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *