HISTÓRIA | NA PRAIA, DE INSPIRAÇÃO NÓRDICA E ESTILO DE VIDA AUSTRALIANO

A anterior publicação foi um pouco polémica, pelas sensações que causava nos amantes do estilo nórdico: não era o habitual e tinha ali um toque de discórdia que, admito, ainda estar confusa. Pensa que a casa que vos trago hoje é difícil de não gostar, ela mistura o nosso adorado estilo nórdico com o estilo de vida australiano, menos frio, e ainda fica perto da praia. Só por esta descrição penso que não haverá muita discórdia.

A proprietária é a Ursula, diretora da marca House of Orange e da revista HK Living, o seu marido Hans, também codiretor da House Orange, as suas duas filhas, April e Nina e o Frankie, o simpático cão da família. Claro que nesta casa não poderia faltar o bom gosto.

Branco, vários tons de cinzento, preto em alguns detalhes e materiais naturais para dar o conforto que qualquer casa precisa. Simples, tão simples que não percebo porquê que ainda vivemos carregados de mobiliário pesado que não se enquadra em nada com o tamanho das nossas casa e, pior ainda, com o nosso estilo de viva.

Toca a pintar, remodelar, trocar e encaixar a nossa casa connosco?

Se gostou desta casa, penso que também vai adorar estas:

fonte: Insideout

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de