HISTÓRIA | ILUMINADA PELO MAR

O mar tem o poder de nos relaxar e de nos fazes acreditar que o mau não é assim tão real. Pelo menos por um período de tempo, aquele em que os olhos se enchem de brilho e veem apenas o azul cintilante da água a balançar.

Uma deslumbrante casa de campo à beira-mar, no arquipélago de Estocolmo, com quase cento e vinte metros quadrados e um encantador jardim, que se mistura com o bosque que a rodeia… só de olharmos para ele esquecemo-nos do que não nos faz falta.

A melhor forma de chegar é de barco, navegando pelo mar Báltico entre ilhas e ilhéus… aí encontramos locais cheios de encantos, que nos transmitem uma tranquilidade única e uma vontade imensa de ficar. No meio tudo isto encontramos esta lindíssima casa, ao estilo cabana de qualquer filme romântico.

Isolada, simples e apaixonante, onde as suas cores recordam-nos o mar: azuis, brancos, cinzas e beges. Cores neutras e simples, que nos dão “espaço” para apreciar toda a natureza que a envolve: tanto no seu interior, como a do bosque “encantando” que a rodeia.

Uma casa para ser vivida, onde todos os recantos estão pensados ao detalhe e ideais para um fim-de-semana de descontração.

Descomplique a sua casa e aproveite-a mais, torne-a na sua cabadinha.

 

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

 

fonte: Fantastic Frank

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.