HISTÓRIA | GRANDIOSA CABANA

Quem nunca se imaginou a viver em uma cabana de madeira, com a natureza a protege-la e com o mar (ou uma piscina) para refrescar, que levante a mão. Acredito, que ninguém tenha levantado. A maioria de nós sonha viver com o que nos faz falta e de forma tranquila, mas na hora H, vivemos rodeados de bugigangas desnecessárias e em casas onde não nos sentimos minimamente confortáveis.

Esta “cabana” pode ter um pouco mais do que é necessário, mas tenho a certeza que qualquer um se sentiria confortável nela. O aconchego da madeira é indiscutível, a natureza que a envolve é avassaladora, os têxteis em cores neutras são tranquilizantes e as incontáveis janelas e vãos são imensamente refrescantes.

Para muitos, tudo isto é inalcançável, mas todos podemos inspirar-nos em espaços como este para tornar a nossa casa “mais nossa”. Desfazer-se do que não precisa é o primeiro passo, depois é despejar as janelas para a luz natural entrar e, em espaços pequenos, aclarar as paredes para a casa “aumentar” e a luz brilhar. É fácil, é preciso é querer.

fonte: Architectural Digest

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.