HISTÓRIA | ENTRE COPAS DE ÁRVORES

Todos podemos ter a nossa casa sonho, dentro da nossa simples casa de sempre. É preciso é imaginação e esquecer os males que a possam rodear. Os proprietários definem este apartamento como uma cabana de praia, sem areia.

Estamos num apartamento, incluído num edifício com apenas seis apartamento, rodeado por inúmeras árvores, que nos dá a sensação de vivermos isolados do mundo. A paisagem entra pela janela e, por isso, faz parte da decoração.

Pertence a um jovem casal, Elli e Cameron, ambos dedicados ao mundo das artes e ela adita à arrumação. Compraram este apartamento em péssimo estado e, mesmo com um baixo orçamento, decidiram criar a sua casa de sonho.

Começaram por comprar uma considerável coleção de mobiliário vintage, através de plataformas como o Ebay. Restauraram e adaptaram tudo ao estilo de vida deles: simples, descontraído e arrumado. Por exemplo, os sofás da sala, eram de um casal de sexagenário que os tinham desde os anos sessenta, em pele sintética castanha e eles estufaram-no com linho natural. Ficou fantástico!

Por outro lado, como Elli é assistente numa galeria de arte, têm uma pequena coleção de peças de arte e que espalharam pela casa, de forma ordeira, para dar aquele toque pessoal ao espaço.

E como não poderiam faltar, o branco é o pano de fundo.

fonte: The Design Files

Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *