A CASA DO PABLO ESCOBAR

Este era o refúgio de descanso de Pablo Escobar, o homem mais conhecido da história do narcotráfico mundial e que é o protagonista da primeira temporada da série de êxito Narcos, da Netflix.

Estamos no México, na paradisíaca praia de Tulum, onde esta propriedade foi deixada ao abandono em 1993 por Pablo Escobar, devido à sua morte. Vinte anos depois, um importante marchand de arte nova-iorquino adquiriu-a e mostrou ao mundo todo o seu potencial. Todos os espaços foram decorados com peças de arte da coleção do novo proprietário e transformados num dos hotéis boutique mais desejados do mundo: Casa Malca.

Com uma decoração luxuosa mas, ao mesmo tempo, rústicas e tropical. Um dos elementos rústicos de maior destaque é, sem dúvida, a magnifica porta de entrada original. Mas os detalhes rústicos deste hotel não cansam, já que foram deixadas muitas das suas paredes pintadas de branco. Além de que, o ambiente tropical que a envolve não permite que ninguém se canse.

Este hotel é um convite para desfrutar da paisagem e da brisa do mar, ideal para descansar e esquecer qualquer problema que nos atormente.

fonte: AD España

Comentar

Os campos obrigatórios estão marcados *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.