HISTÓRIA | A CASA DOS MEUS SONHOS #4

Hoje trago-vos uma das casas que adoraria ter como minha, nada a ver com as anteriores casas de sonhos que vos mostrei, mas talvez esta seja a que mais combina comigo, pela sua simplicidade, harmonia e por estar perto da praia. É mais estilo casa de férias, mas quem não gostaria de viver todo o ano “em férias”?!

Esta “cabana” está localizada na Comporta, a pouco mais de uma hora de Lisboa, e faz-me sentir uma certa inveja saudável da família que tem o privilégio de a desfruta. É perfeita! Construída num enorme terreno rodeado por uma densa floresta de pinheiros, mas não é uma casa normal…

Cada espaço é um pequeno edifício, que se mistura com a natureza e, graças às suas enormes e despejadas janelas, a luz cintilante da Comporta entra e faz brilhar cada recanto, que está decorado de uma forma muito serena, recorrendo a artesãos locais, que usam o vime, corda e outros materiais naturais nas suas criações e, como cores, a escolha foi obvia: o branco e a cor areia.

Sei que não temos esta paisagem e este clima nas nossas casas do dia-a-dia, mas podemos dar um toque de férias às nossas casas e transforma-las no nosso refúgio de férias, nem que seja ao fim do dia.

Se gostou desta casa, tenho a certeza que vai adorar estas:

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: Architectural Digest

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de