HISTÓRIA | CASA DE CAMPO SUSTENTÁVEL

Hoje, viajamos até à Austrália. Mais propriamente a Jan Juc, na costa sul de Victoria. Onde encontramos uma irresistível casa de campo, rodeada de imponentes árvores e todo o tipo de natureza. Esta paisagem conquistou uma família a migrar do cidade para o campo, sem pensar duas vezes.

Os proprietários deste magnífico recanto, são Arabella Ramsay, designer de moda da sua própria marca: Dougal, o seu marido Chris (mestre de Yoga) e as suas lindíssimas filhas: Marlowe e Lottie.

Quando a compraram, a casa estava relativamente nova e construída de forma sustentável: com paredes feitas de fardos de palha, lama e materiais reciclados. Por isso, a família apenas teve que colocar o seu próprio “selo”: suavizando os interiores, com madeiras mais suaves, reconfigurando a cozinha e dando-lhe uma cor mais harmoniosa e candeeiros suspensos feitos de garrafas PET, que deram uma harmonia surpreendente.

Esta é uma casa de sonho, isolada e em sintonia com a natureza, onde podemos ouvir as ondas do mar desde a cama e acordar com o canto dos pássaros.

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |
Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *