HISTÓRIA | BÁSICA DECORAÇÃO NÓRDICA

Decoração nórdica! Adoramos e não enjoamos, por isso é que “dia sim, dia não” aqui aparece um pequeno apartamento ou uma casa de campo ao estilo escandinavo. Porque isso significa que a simplicidade é acompanhada de detalhes especiais; que a funcionalidade é a chave; que a harmonia o objetivo; que a luz natural entra sem obstáculos; e que a cor branca é a protagonista desta historia.

Estamos em Gotemburgo, na Suécia, a cidade que nos mostra este pequeno apartamento, de cinquenta e três metros quadrados, com apenas um quartos, mas com muito espaço para organizar a vida e a mente.

Este é das casas mais “básicas” que já passaram pelo Meu Rebuliço. Com cores como o branco, alguns tons de cinza, a cor da madeira clara natural, alguns elementos naturais do mesmo tom e o verde como o típico apontamento de cor. E não é que chega! Chega para ser harmoniosa, confortável e surpreendente… pelo menos quando entramos e deparamo-nos com aquele papel de parede, que nos obrigada a sorrir, mesmo num daqueles dias terríveis. Isto é um lar, porque quando nos recebe ou nos diz adeus nos faz sorrir.

A sua casa tira-lhe um sorriso?!

 

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

 

fonte: Stadshem

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de