PINTAR PORTAS

Por vezes ficamos tão obcecados em destacar que nos esquecemos do que realmente queremos e da forma que vivemos. Em casa, por vezes, queremos copiar tudo o que vemos nas revistas e no Instagram, espaços perfeitos, onde a harmonia é impecável e onde cada recanto parece estar pensado ao pormenor. A verdade é que estão, a maioria do que vemos por aí é mera publicidade, espaços preparados para que todos gostem deles, com técnicas de marketing para que ninguém fique indiferente.

Que tal dar um toque de personalidade e alegria com algo real, algo simples que pode fazer com uma lata de tinta e pinceis ou simplesmente com fita-cola. Já pensou em pintar as portas de casa? A porta de entrada vai ficar espetacular, se for no lado de fora, vai destacar de toda a vizinhança, mas se não é isso que lhe apetece, pode pintar por dentro, a principal ou as dos quartos, por exemplo.

Pode pintar as portas da cor da parede, que vai limpar o espaço, dando-lhe mais amplitude e harmonia, mas também pode fazer que a porta seja a decoração do espaço, com uma cor radiante que combino com o resto dos elementos. Também pode fazer um padrão geométrico com fita-cola, super fácil e acessível. Deixo-lhe muitos exemplos para se inspirar.

fonte: Pinterest

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.