A CASA DA LUZ NÉON DE BAR

Uma casa cheia de estilo, personalidade e amor. Nota-se!

Muito antes da construção desta magnifica casa, os proprietários já tinham o elemento que determinaria o estilo e a atmosfera do seu interior: uma luz néon de bar.

Este elemento que marcou a casa, mesmo antes da sua existência, é também a decoração principal e o foco quando entramos nela.

O caminho para decorar uma casa

Quando construímos e decoramos uma casa é essencial termos um ponto de partida, principalmente, para conseguirmos chegar ao fim sem stressar. Por isso, é essencial termos um elemento inspirador, que pode ser uma cor, uma textura, um material ou um objeto diferenciador. E isto vai ajudar-nos a tomar as decisões mais facilmente.

Mistura de estilos

Uma bonita mistura do estilo nórdico e do industrial, que junta a simplicidade com a personalidade.

Do lado nórdico, temos muitos têxteis naturais, paredes brancas, candeeiros de linhas simples e a harmonia. E do industrial, temos a parede de tijolo à vista, a madeira ligeiramente mais escura, o preto e a tão falada luz néon.

O resultado é um espaço confortável e feito para viver. Por isso, nota-se que aqui vive uma família, sem que o ambiente esteja desorganizado e deixe de estar digno de uma revista.

fonte: Shoko Design

Comentar

Os campos obrigatórios estão marcados *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.