ANTES & DEPOIS | A CASA NOVA

Já vos tinha falado que tenho uma casa nova, que era horrível e precisava de um refresh urgeeeeeeeeeente. Se não viram esse post, recomendo, antes de continuar a leitura, lê-lo aqui.

Foram feitas obras, o orçamento não chegou para tudo o que queríamos, porque aparecem sempre mil e uma coisa que queremos mudar, mas acho que conseguimos fazer um bonito pano de fundo para criar um lar bem ao nosso estilo. As principais mudanças foram:

  • Mudamos todo o pavimento flutuante do apartamento, de um castanho normaleco a um totalmente branco, com veios e textura da madeira que simula perfeitamente o natural, escolhemos um de qualidade alta e anti choques, e é fantástico. Muita gente “odeio” o pavimento branco, mas por experiência própria comprovo que se vê muito menos a sujidade que qualquer outro, além da harmonia que trás.
  • Pintamos todas as paredes e tetos de branco Vão dizer, “mas é tudo branco?”, pois sim… por isso digo que criamos um bonito pano de fundo.
  • Mudamos toda a cozinha e sim, também é branca, mas tem bancada de madeira de bambu e detalhes em preto. Estou apaixonada!
  • Tiramos três portas em locais que para nós não faziam qualquer sentido, criando assim uma zona social muito mais aberta e harmoniosa.

Gostávamos de ter podido trocar a cor das portas e a casa de banho, mas foi completamente impossível. Agora estamos na fase de vender alguns dos móveis que tínhamos, que não fazem sentido aqui, comprar novos que façam falta e detalhes, estes últimos faltam bastante, mas pouco a pouco teremos tudo ao nosso gosto.

Deixo-vos algumas imagens do antes e depois que, modéstia à parte, ficou bastante melhor.

Se quiserem alguma informação de alguma peça ou da obra estejam à vontade para perguntar. E já agora, ideias para os detalhes e opiniões são super bem vindas.

fonte: Carolina Baracho Saleiro

Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *