TENDÊNCIA | PISCINAS DESMONTÁVEIS PARA TODOS

Hoje trago-vos um artigo em parceria com a empresa Piscinas Desmontáveis. Sei que está frio e ainda não pensamos nos belos mergulhos que podemos dar no próximo verão mas, para quem tem uma casa com espaço exterior, esta é uma boa altura para começar a pensar no seu próximo projeto, para adaptar o seu espaço ao ar livre ao calorzinho do nosso saudoso verão.

TIPOS DE PISCINAS PARA JARDIM

Caso tenha um jardim em sua casa, aproveite-o bem quando o mau tempo passar. Uma ótima ideia é ter uma piscina privada no seu próprio jardim. Se deseja colocar uma piscina para o próximo verão, não demore em comprar tudo o que precisa para desfrutar desse momento.

Desde as mais econômicas e inovadoras piscinas desmontáveis até as mais tradicionais piscinas de cimento, existem no mercado diferentes opções que vão permitir-lhe ter no seu jardim uma piscina privada. Uma grande variedade de formas que estão dentro de todo tipo de estilos de decoração, orçamentos e necessidades. Vamos ver algumas das opções disponíveis e as suas vantagens e desvantagens.

PISCINAS DESMONTÁVEIS ECONÓMICAS E FUNCIONAIS

As piscinas desmontáveis são uma autêntica revolução no mercado. Oferecem uma completa instalação a um preço realmente económico. Porque com um orçamento, dez vezes inferior que outras opções vamos ter uma piscina funcional no nosso jardim.

Os modelos de piscinas desmontáveis estão no catálogo de piscinas Intex, muito económicos e simples de montar para estar à superfície. Além disso, contam com instalações mais completas como as piscinas enterradas desmontáveis que permitem a sua montagem de forma tradicional e com um resultado muito similar às outras opções de piscinas como às enterradas de fibra ou às piscinas de cimento, mas com uma importante diferença no preço.

Umas das coisas mais importantes em relação as piscinas de superfície é o design, porque estão à vista do nosso espaço exterior. No mercado existe, atualmente, uma ampla variedade de modelos decorativos, como a marca Intex que conta com alguns modelos com um acabamento mais elegante e com um revestimento que vem com uma aparência de madeira.

Para uma maior qualidade, existem designs com a estrutura de madeira autêntica. Estes modelos oferecem uma decoração em madeira, integrando-se no entorno da melhor forma possível. Com a vantagem que vamos encontrar modelos com estas características para colocar tanto sobre a superfície, semienterrados ou enterrados.

Por outro lado, os modelos de piscinas enterradas estão completamente integrados no jardim oferecendo um acesso ao seu interior bastante cómodo. À simples vista, não vão notar diferença em relação às outras opções de piscinas enterradas.

Uma das principais vantagens das piscinas desmontáveis não é que o preço de adquisição seja menor que as outras opções, mas também o preço de instalação é muito menor. Estes modelos entregam-se desmontados e com instruções simples para montar. Em poucos dias vai ter pronta a sua piscina para desfrutar de um bom descanso.

PISCINAS DE FIBRA

As piscinas de fibra é outra opção para ter uma piscina enterrada no jardim. A estrutura dos modelos está realizada numa resina plástica, reforçada com fibras de vidro. Além disso, tem várias camadas que a protegem das condições meteorológicas adversas e conferem mais resistência e um acabamento exterior suave e polido.

Estes modelos contam com designs predefinidos, numa grande variedade de formas e dimensões. No mercado existem desenhos de todo tipo. Um dos modelos mais populares conta com escadas amplas integradas, que oferecem uma grande comodidade de acesso, especialmente para as pessoas idosas.

Nos últimos anos, está-se a popularizando as piscinas pequenas de fibra, com opção de hidromassagem e spa, e inclusive modelos que permitem nadar sobre no mesmo sítio, mantendo a posição na água. Os modelos mais avançados incluem o seu próprio sistema de depuração e climatização, para desfrutar delas durante todo o ano.

A instalação destes modelos é rápida, quando o processo de escavação e acondicionamento do terreno foi realizado. Mas como qualquer piscina rígida, necessita de um transporte de grandes dimensões, assim como, médios de elevação, o que elevaria substancialmente o preço total do produto.

PISCINAS DE CIMENTO

As piscinas de cimento são a opção mais tradicional de desfrutar de uma piscina no nosso lar. As suas vantagens são a resistência e a durabilidade, assim como, a possibilidade de desenhá-las livremente. De forma que se possam ajustar completamente à decoração que quisermos no nosso jardim. A desvantagem é o seu alto custo e o longo tempo de instalação.

Espero que tenham encontrado a vossa piscina ideal, porque há de todos os tamanhos e orçamentos. Comecemos já a sonhar com mergulhos com este álbum do nosso Pinterest.

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

publicação patrocinada por: www.piscinasdesmontaveis.pt

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de