HISTÓRIA | TODOS OS HOBBIES DENTRO DE UMA PEQUENA CASA

Uns mais que outros, mas todos temos actividades “extra-trabalho” que gostamos de fazer, quando temos um tempo livro: seja tocar um clássico de Beethoven no piano, ler um simples livro à janela, fazer exercício a qualquer hora, cozinhar, escrever, cantar, bricolage… poderia estar aqui a descrever uma infinidade de opções e nunca teria todos os hobbies que podemos ter. Por todos somos diferentes e gostamos de atividades diferentes, só que todos concordamos que por vezes não temos espaço suficiente para as fazermos em casa.

Este apartamento, tem apenas cinquenta e cinco metros quadrados, mas dentro dele cabem uma imensidão de hobbies, como a música, o ler deitado numa rede, relaxar-se ao ar livre enquanto lê e bebe uma bebida quente e até ouvir um inspirador vinil enquanto relaxa no sofá.

Tem a certeza que não tem espaço para os seus hobbies? Tire de casa o que não usa e enche-a de coisas úteis e divertidas e, já agora, inspire-se com este apartamento nórdico, bem pequeno, mas cheio de personalidade e peças cheias de força, como os candeeiros e o mobiliário pesado de outra época.

Se gostou deste apartamento, também vai adorar estes:

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: Alvhem

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de