HISTÓRIA | UM PARAÍSO DE COR BRANCA



Estamos a terminar o mês de setembro, mas parece que o verão começou ontem. Aquela altura do ano que o brilho do sol invade as casas e todo o branco fica ainda mais cintilante. Para não esquecermos todo este brilho trago-vos uma casa repleta dessa cor, tão adorada por nórdicos e “rebuliços”, o branco é a chave desta publicação.

A seiscentos metros do oceano esta casa torna-se no refúgio perfeito para umas férias de verão. Estamos na Punta del Este, uma cidade uruguaia que foi considerada a zona balnear mais luxuosa da América do Sul. Mas isso, não quer dizer, que esta casa seja ostentosa, pelo contrário, é bastante simples e até delicada. Com uma decoração de quase branco integral, foi construída de madeira e deixa muito espaço para a luz entrar, pelas suas enormes janelas. Uma “cabana” de praia que faz qualquer um sonhar.

Não se esqueça, pode não ter possibilidades para ir de férias para a Punta del Este, mas pode trazer a Punta del Este para dentro da sua casa. Porquê não viver todo o ano numa casa de praia?! Que até pode estar na rua mais movimentada da cidade. A sua casa é o refúgio da sua família, faça dela o que quiser.


























| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: AD España

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

Notificar-me de