HISTÓRIA | MINI CASA SUECA COM TOQUE INDUSTRIAL

Preciso de mudar de casa há alguns meses, mas tal como em Lisboa, Barcelona está inundada de turismo que aluga qualquer tipo de apartamento a preços ridiculamente caros. Esta situação faz que o simples e mero mortal não consiga competir com isso. Vejo casas que são autênticos buracos com uma renda de mansão.

Se os proprietários tivessem ao menos um certo cuidado em tratar as suas casas, seria possível aceitar alguns valores. Este pequeno apartamento de quarenta e quatro metros quadrados poderia ser uma ótima fonte de inspiração para estas pessoas. Não é preciso muito, é precioso querer e dar-lhe personalidade, um toque especial.

Ando extremamente apaixonada por estas divisões metálicas e vidro de inspiração industrial, dão um toque muito especial a qualquer divisão. É uma ideia perfeita para uma cozinha, sei que está na moda os espaços totalmente abertos, mas para quem não gosta de cheiros misturados esta solução é perfeita. Dá a sensação de um único espaço e deixa passar toda a luz natural.

Nórdico e industrial, a mistura que anda a conquistar-me.

fonte: Blocket

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de