HISTÓRIA | LUZ DE FÁTIMA

Por alguma tonta razão, o mês de janeiro parece triplamente maior… custa a passar: pelo frio, pelo orçamento gasto no mês anterior ou por outra razão qualquer, nesta altura do ano só me apetece planear férias e ir de férias.

Como não posso ir de férias, por agora, que tal começarmos por ver um hotel giro, não muito longe (ou até bem perto), para passarmos um feliz fim-de-semana?!

Fátima. Sim, há mais coisa por lá que o santuário. Uma delas é o Luz Houses Charming Hotel, um hotel de charme encantador que, segundo eles:

“ é fruto de uma paixão e do desejo de criar um espaço único e especial! Aqui cada casa conta com uma história, cada árvore guarda um segredo e cada pedra convida a perdermo-nos onde o passado, o presente e o futuro brincam em harmonia”

Identifiquei-me tanto com esta descrição que não resisti a partilhar convosco. A decoração é bastante harmoniosa, enquadrada na paisagem, que se pode apreciar pelas enormes janelas, e criada com elementos naturais, mas seguindo as tendências mais atuais usando bastantes produtos de design e elementos irreverentes.

Como veem, podemos ter harmonia e personalidade no mesmo espaço, de forma bastante simples. A quem é que não lhe apetece passar um fim-de-semana aqui?!

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Luz Houses Charming Hotel

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar-me de