HISTÓRIA | LA CASA DEL PUERTO

Um local perfeito para inspirar-nos neste quente verão, que refresca os nossos dias e aquece a nossa vontade de passar um fim-de-semana junto ao mar. De preferência um mar cintilante em cor azul-turquesa e num local onde o bom tempo nos deixe aproveitar cada raio de sol.

Estamos em Valência, cidade que visitei este ano e que podem ver o local onde fiquei neste post, que tinha tanto encanto como estes apartamentos que vos trago hoje. Chama-se “La Casa del Puerto” e é a união de duas casas do início do século XX, remodeladas com um espetacular bom gosto e uma delicada simplicidade, que se cruzam num solarengo pátio traseiro. Quatro apartamentos cheios de tranquilidade, branco, madeira natural e detalhes estruturais que os tornam únicos.

O azul-turquesa dado nas portadas das janelas é um detalhe que torna tudo muito mais especial, parece que diz “estamos perto do mar”. Já pensou que pode optar por um detalhe desse género para transportar a sua casa para mais perto do mar? Faça da sua casa o seu refúgio de férias para todo o ano e mesmo longe do mar parece que está perto.

fonte: La Casa del Puerto e Archilovers

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de