HISTÓRIA | INDUSTRIAL EM AMESTERDÃO

Marius Haverkamp, um empresário na área do design de interiores e líder da empresa Flow, em 2007, encontrou um antigo armazém entregue ao abandono, no boémio bairro de Jordaan, em Amesterdão. Ele e a sua esposa, Emily, não hesitaram: foi amor à primeira vista, era perfeito para o transformar na casa de sonho que tanto desejavam.

Foram precisos mais de dois anos, para que este velho e degradado armazém se transforma-se num cosmopolita loft. O estilo não poderia ser outro: industrial; deixando à vista a antiga estrutura do edifício, que conta alguns detalhes da história deste espaço; e misturando objectos de vários estilos e lugares do mundo. Tudo colocado com um ar tosco e envelhecido.

A distribuição dos espaços desta magnífica casa foi feita à volta de um belíssimo pátio, rodeado por estilosos envidraçados com aço negro à volta, que deixam a luz irradiar e mostrar cada detalhe com mais clareza. Este tipo de molduras das janelas são uma das grandes tendências dos últimos tempos, podemos encontra-las toscas como as de estas casas ou pintadas de cores mais delicadas, como o branco ou o amarelo clarinho.

Este é um lar perfeito para uma família feliz, que vive a sua casa sem preocupações e com bastante descontração.

Se gostou desta casa, tenho a certeza que também vai adorar estes posts:

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |
Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *