HISTÓRIA | GARAGEM BRILHANTE


Era uma antiga garagem, desajeitada e abandonada pelo tempo, que levou um “lavado de cara” que a transformou num lar para uma família que precisa de espaço para ler, brincar, trabalhar e descansar.

Estamos em Amesterdão, na casa da Irene, do Gabriel e da pequena Juul, de dois anos. A Irene é proprietária da loja Sukha, que significa alegria de viver, cria produtos feitos com amor e de forma manual, com produtos naturais. A sua casa simboliza um pouco o mesmo que o seu trabalho, porque é um lar de produtos simples que recolheu pelo mundo mas que, em conjunto, criam um ambiente harmonioso, repleto de branco e luz natural, como nós gostamos por aqui.

Foi uma remodelação amiga do ambiente, que consistiu em trocar as fundações, substituir a fachada e o telhado, deixando as vigas à mostra, e introduzir janelas novas por todo o lado. As paredes principais foram revestidas de palha e argila e as restantes paredes são estruturas de madeira, com lã para o isolamento e revestidas de barro, que permite que a casa tenha sempre a temperatura ideal.

Se calhar tem um armazém perdido por aí e podia ter uma fantástica casa perdida por aí.








| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |


fonte: Milk Magazine

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

Notificar-me de
wpDiscuz