HISTÓRIA | ESSÊNCIA NÓRDICA EM BARCELONA


Um apartamento que me enche a alma, o coração, os olhos… enche-me por completo! Pelo branco radiante, pela luz natural, pela madeira clarinha, pela simples harmonia, pela forte personalidade e pela cidade que a alberga: Barcelona.

Foi a reforma integral de um típico apartamento barcelonês, onde o objetivo era que toda a casa girasse à volta da cozinha. Os proprietários são ambos restauradores, que queriam ter uma casa para viver e, a meu ver, conseguiram com nota máxima.

Toda a reforma foi pensada ao pormenor, principalmente com as inspirações que a proprietária trazia das suas viagens.

Os detalhes são muitos, mas é importante mencionar a cozinha. Toda ela são pormenores, como os puxadores dourados de estilo campestre, os candeeiros em bronze, os azules brancos tipo metro e o pavimento retro tão especial. Na cozinha também é interessante referir os armários de cozinha superiores abertos, para mim não funcionaria por gosto de tudo muito bem guardado, mas ficam muito bem enquadrados neste espaço.

O resto da casa é muito mais simples, com bastante branco e harmonia, mas com muitos detalhes como a cozinha e a casa de banho. Reparam no quadro do quarto?! Irreverente, poderia ser uma boa palavra para o descrever.

O meu elemento preferido é a mesa jantar, combinada com vários tipos de cadeiras. E o seu qual é?



| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |


fonte: Espacio en Blanco

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar-me de