HISTÓRIA | DO ORIENTE AO OCIDENTE

Claire Lefort, é a criativa da marca de roupa infantil Noro. Vestuário em tons suaves, que relembra o passado e parece declamar poesia.

A criativa, o seu marido e os seus três filhos procuravam uma casa onde pudessem ser felizes. Quase a fechar o negócio de um deslumbrante loft totalmente novo, o marido, deparou-se com uma velhinha casa de 1842 que o deixou encantado. Para ele, aquela era a casa ideal para a sua família. Claire, preferia o seu loft, mas cedeu à insistência do marido.






Foram seis intensos meses de obras e restauros, para tornar aquela casa num lar. Partir barreiras para abrir os espaços. Dar luz às paredes para destacar as molduras originais. Dar uso aos enormes pés direitos. Tratar o parqué. E, por fim, a decoração. E foi aí que Claire meteu mãos à obra.

Ela, adora reinventar o antigo. A casa torna-se numa colcha de retalhos, a mistura de materiais é fascinante: madeiras, metais, corda, cerâmica, etc. Nos tecidos, são usados vindos de todo o mundo. Porque para Claire, a mistura de culturas e épocas é essencial para que o lar tenha personalidade. Por isso, vieram têxteis desde o oriente até ao ocidente.



| siga todas as novidades do Meu Rebuliço
no 
facebookinstagram e pinterest |

fonte: MilK Magazine
Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *