HISTÓRIA | A CASA DA ALDEIA DA COSTA BRAVA


Barcelona tem um encanto que já todos os cantos do mundo reconhecem: a sua arquitetura é única e inspiradora, deixando-nos a idealizar a nossa casa dos sonhos.

E foi isto o que mais me atraiu ao vir viver para aqui. É fascinante passear nas ruas desta cidade e simplesmente observar. Mas desde que aqui estou, descobri os encantos da Catalunha em geral: podemos ir à montanha e deslumbrar-nos com casas e paisagens de cortar a respiração; ou descobrir a Costa Brava com as suas pequeninas, mas encantadoras, aldeias à beira-mar. Esta região é completamente fascinante.

Para vos demonstrar isso, trago-vos uma casa em uma destas aldeias, em plena Costa Brava. É um projeto da Nice Home Barcelona e deram-lhe o nome de “Casa de Pueblo” (Casa da Aldeia).

É linda! Pequenina, pintada de branco cintilante, com detalhes no azul cristalino do mar Mediterrâneo, tetos característicos da zona, madeiras que contam historias e uma decoração em tons claros e acolhedores. A traça antiga mantem-se, mas deixou entrar a harmonia e tranquilidade de uma casa simples e, até arrisco dizer, que tem toquezinho nórdico.

Vejam o quintal, simples e pequeno, mas tem tudo para não querermos sair dele.

Eu estou apaixonada!

















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |


fonte: Facebook Nice Home Barcelona

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de