HISTÓRIA | BARCELONA E OS SEUS PAVIMENTOS

O meu maior desejo é encontrar uma casa danificada pelo tempo, cheia de encantos antigos que possam ser recuperados e adaptados ao meu dia a dia. Poder reconstruir uma história do passado, onde possa viver a minha. É uma casa assim que vos trago hoje, podia ser minha, mas alguém teve a sorte de a ver primeiro.

Em Barcelona. Cidade cheia de milhões de coisas maravilhosas mas, sem dúvida, a arquitetura é o seu ex-libris. É um sonho para qualquer pessoa apaixonada por arquitetura, principalmente, pela fantástica obra que o “louco” do Gaudí nos deixou. Esta casa mistura tudo o que há de positivo na arquitetura barcelonesa.

Um antigo apartamento, dividido em minúsculos compartimentos e corredores, que foi ajustado às necessidades do que precisamos todos os dias. Foi criado um ambiente aberto, cheio de luz e conforto, recuperando imensos detalhes do tempo: como as janelas; os divinais tetos; e os deslumbrantes pavimentos.

Os pavimentos têm que ser exaltados. Foram deixados tal como estavam, derrubaram-se as paredes, mas os pavimentos ficaram intactos. Uma ideia excecional, que nos dá a sensação de termos lindíssimos tapetes a percorrer toda a casa.

Um apartamento cheio de detalhes, que fazem dele um lugar único e ideal para descansar depois de um dia de trabalho na simpática Barcelona.

Se gostou deste apartamento, estas casas em Barcelona também lhe vão interessar:

 

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

 

fonte: AD Espanha

Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *