HISTÓRIA | AS CORES QUE ANDAM A SUBSTITUIR O BRANCO

Tivemos o “boom” do branco por todos os recantos e detalhes (que eu gosto muito e que não o vou deixar de lado por muito que passe a moda), mas ultimamente temos visto várias cores que a substituem, como podem ser: os cinzas, os pastéis, os verdes menta e os azuis mar.

São cores suaves, que tentam dar o mesmo efeito de suavidade do tradicional branco, mas com um toque de energia e irreverência. Gosto, mas para conviver todo o dia com isto é demasiado, eu já tenho suficiente energia interior para as minhas paredes terem ainda mais. Continuo a adorar o branco nas paredes, mas acho a mistura de cores que estamos a ver muito bonitas e sofisticadas.

Com tudo isto, trago-vos um encantador apartamento em Barcelona, com vista para a deslumbrante basílica da Sagrada Família. Os seus tetos restaurados, típicos do estilo catalão, convivem perfeitamente com todos os elementos contemporâneos que encontramos nele, como: as paredes pintadas de verde menta; a cozinha (lindíiiiiiiissima) em cinzento e puxadores em ouro envelhecido; elementos dourados, ferro e mobiliário minimalista.

Qual vai ser a cor das vossas paredes?!

fonte: AD España

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de