HISTÓRIA | A UNIÃO PERFEITA ENTRE O NÓRDICO E O INDUSTRIAL

Sei que o que mais gostam de ver por aqui são bonitas e cintilantes casas nórdicas, onde o branco predomina e a luz natural decora, por isso, hoje, trago-lhe mais uma dessas casas que tanto adora, mas com um detalhe muito especial.

Este pequeno apartamento, de pouco mais de sessenta metros quadrados, tem todos os benefícios e detalhes de uma decoração típica do norte da europa, mas tem o “extra” de ter a personalidade e a força de uma decoração industrial.

É uma espécie de loft que se divide em dois pequenos pisos: o primeiro tem, num único espaço, a zona de estar, jantar e cozinha, criando um área diáfana e com espaço para trazer os amigos e conviver enquanto prepara o jantar; o segundo piso é o quarto e o escritório, tudo num único espaço dividido por uma esvoaçante cortina.

A tendência das cozinhas abertas para a sala é bastante útil: pode ter convidados em casa sem os perder de vista, enquanto cozinha o jantar pode estar a conversar com todos eles; além de dar a sensação do espaço ser muito maior e a luz natural chegar a muitos mais recantos.

Qual é a sua opinião sobre cozinhas abertas? Eu adoro e tenho.

Se achou interessante esta mistura de estilo, penso que também vai gostar destes posts:

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: Stadshem

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar-me de