HISTÓRIA | A BICICLETA BRANCA

Há quem diga que a decoração não é para todos, mas como é lógico eu não concordo nada. Decorar é criar um espaço para nós e para os nossos, onde nos sentimos bem e, por vezes, não conseguimos fazer isso porque, simplesmente, complicamos.

Menos é mais. A chave para tudo é descomplicar, principalmente para que a sua casa seja um refúgio e não uma chatice, tal como este pequeno apartamento de inspiração nórdica. Aqui o elemento principal é uma bonita e simples bicicleta branca, que combina com todo o branco das paredes e brilha com toda a luz natural que entra pelas enormes janelas.

Há quem diga que “agora pintam tudo de branco e bla bla bla, só porque é moda”. Para mim não é moda, penso que estamos a entrar numa fase que nos apercebemos que uma casa tranquila é a chave para um dia-a-dia mais simples e fácil.

Espero que este apartamento seja uma inspiração, para que a sua casa seja realmente sua. Use um elemento que já tenha (bicicleta, discos de vinil, pauta musicais, prancha de surf, skis ou qualquer outro que combine consigo e com a sua família) e faça a decoração à volta dele.

A exuberância não trás felicidade. Simplifique.

fonte: Planet Deco

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de