HISTÓRIA | 45M² DE PERSONALIDADE E SIMPLICIDADE

 

Voltamos à essência do Meu Rebuliço: uma casa sueca, com decoração típica da zona e onde a descontração é associada à simplicidade, sem perder uma pitada de carater.

A decoração nórdica é despreocupada mas, ao mesmo tempo, bastante preocupada com que tudo tenha o seu sítio. Assim será mais fácil viver o dia-a-dia, sem se preocupar com as típicas frases: “onde está aquilo” ou “onde raio vou eu arrumar isto”. Antes de começar a “viver” já tudo tem lugar.

Este é um tradicional apartamento escandinavo, muito pequeno, com quarenta e cinto metros quadrados apenas, um quarto e um espaço aberto que uno a cozinha, a zona de estar e a de jantar, para que a vida social e familiar aconteça num mesmo espaço.

É quase obrigatório que as paredes sejam brancas e as janelas despejadas, para que a luz do dia entre livremente e irradie cada detalhe desta casa… que são muitos. É um lar com bastante personalidade, mas não está tudo preenchido… há bastante espaço livre para uma casa tão pequena.

É muito importante que numa casa pequena os móveis sejam proporcionais e, de preferência, com arrumação. Diga não aos móveis sem utilidade!

Espero que gostem desta mini casa e tirem algumas ideias para as vossas, mini ou mesmos mini casas.

 

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Alvhem

Tags :

Também vai gostar:

  Subscribe  
Notificar-me de