SOBRE O MEU REBULIÇO

O QUE É O MEU REBULIÇO

É muito mais que uma empresa, uma loja online, uma página de facebook ou um blog de decoração. É uma fonte de inspiração, para todos aqueles que acreditam que o “menos é mais”. Que podemos ter uma casa bonita, simples, prática e, ao mesmo tempo, funcional. A simplicidade é o ponto de partida, os detalhes o ponto de chegada e o branco pano de fundo. Por outras palavras, o Meu Rebuliço quer que se sinta bem dentro da sua própria casa.

Apareceu em 2010, em forma de blog pessoal. Um muito simples, usado como o meu próprio diário, que falava de tudo e mais alguma coisa. Fui crescendo, as minhas ideias e os meus objetivos mudando, e com isso o blog também sofreu alterações. Em 2013, decidi que iria torna-lo numa espécie de arquivo de decoração de tudo o que eu gostava.

Em 2016, criei uma pequena loja online com detalhes de decoração, ao estilo Meu Rebuliço para encher as casas dos seguidores de detalhes bonitos. Mais recentemente, disponibilizei o serviço Lista de Compras, para ajudar cada cliente a comprar o que realmente lhes faz falta em casa, segundo o seu orçamento e gosto, sempre com as três palavras de ordem: bonito, prático e funcional.

AUTORA DO MEU REBULIÇO

EU SOU A CAROLINA

Apaixonada por decoração de interiores desde pequenina, mas sem saber que o era. A minha mãe levava-me a feiras de decoração e aos fornecedores da loja de família que tínhamos. Sempre adorei ir com ela e ficar horas a ver as tendências de cada estação, mas nunca percebi que isto era o que realmente gostava.

Nasci algures nos anos oitenta, em Tavira, uma pequena cidade algarvia, cheia de sol radiante quase todos os dias do ano. Sempre sonhei muito, mas nunca soube o que realmente queria ser. Nunca quis ser medica, professora, advogada ou outra coisa qualquer… sempre quis ser “eu”. Ando sempre à procura de mim e a descobrir o que realmente sou e quero, porque nunca vou querer sempre o mesmo. Se alguém lhe interessa, sou do signo Gémeos.

Gosto de sonhar, criar histórias na minha cabeça, viajar de mochila às costas, passear por sítios novos (e antigos também) com o meu eterno namorado, fotografar sítios bonitos, organizar todo o tipo de coisas ou tarefas, rir à volta de uma mesa com as minhas amigas de toda a vida, fazer caminhadas em Tavira com a minha mãe, dizer coisas parvas, acordar cedo e, adoro de paixão, o meu pequeno, grande “Rebuliço”.

VIAGENS DA CAROLINA

VIAJE | CUBA, CUBA, NO ES LO QUE DICEN POR AÍ

La cosa que más me gusta hacer en la vida es viajar, como expliqué en la anterior publicación acerca de mí escapada a Tánger. Cada año tengo que ir a un nuevo lugar, ya sea de mochila a la espalda o de trolley, tengo que ir. Necesito. Me hace falta y me hace bien. Este […]
7

VIAJE | TÁNGER, TODO DEPENDE DE LA PERSPECTIVA

Esta semana, una chica de poco más de veinte años me dijo que no le gusta nada viajar. No condeno, pero no entiendo. Para mí, viajar es el momento de conocer otros y otras realidades, percibir que la vida no es tan simple como la vemos en nuestro día a día y, a veces, la […]
7

VIAGEM | VALÊNCIA, MOM LA PUNTA

Adorava poder viajar por todo o mundo e viver em vários sítios do planeta. Vou fazendo este percurso pouco a pouco, mas nos fins-de-semana gosto de aproveitar para conhecer sítios desconhecidos. Aqui, na Catalunha, aos sábados, gosto de descobrir pequenas aldeias medievais, encantar-me com a Costa Brava e respirar o ar puro da montanha, mas […]