HISTÓRIA | UM ESTÁBULO UNIFAMILIAR

Numa sexta-feira primaveril, 5 de Abril de 1946, foi o regresso da grande corrida de cavalos “Grand Nacional” no Reino Unido. Que tinha estado parada devido à Segunda Guerra Mundial. O vencedor desta corrida foi “Lovely Cottage”. Esta foi a sua última corrida, devido à sua idade teve direito a descansar neste simpático estábulo.


Um estábulo que desde então tinha estado entregue ao tempo, degradando-se e perdendo a sua identidade. Até agora, pois a equipa da AR Design Studio, enquanto remodelava a casa principal, aperceberam-se deste património histórico esquecido.

Transformaram o estábulo do velhinho cavalo inglês em uma charmosa casa familiar. Sem que o local perdesse a sua essência e continuando a contar as história que por ali aconteceram. As madeiras, desgastadas pelo tempo, não foram deitadas fora. Foram tratadas, deixadas com toda a sua traça e misturadas com todos os novos materiais. As paredes, tectos e pavimentos foram revestidas a betão pintado de branco para que todos os espaços tenham uma continuidade e a casa se encha de luz.
Uma história muito feliz, onde qualquer família seria ainda mais feliz.

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço
no 
facebookinstagram e pinterest |


Tags :

Também vai gostar:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *