TENDÊNCIA | AS CORES DA CIN PARA 2018

Gosto muito de cores. Quer dizer, gosto muito de saber sobre cores, sobre o que transmitem e o que simbolizam, porque isso muda tudo numa decoração. Para mim, a base será sempre o branco, mas gosto que seja combinado com “boas” cores, que são aquelas que os morados mais se identificam e se sentem confortáveis.

Por este motivo, trago as tendências das cores para o próximo ano, segundo a CIN, porque eles explicam tudo, muito bem explicadinho.

São 12 cores, inspiradas na força da natureza, organizadas em quatro coleções e que estarão incluídas no catálogo Color Revelation, da CIN.

 

COLEÇÃO NEUTRAL REVELATION

Com base na tendência atual do hygge, surge Hygge Grey, um neutro trendy que lhe proporciona um ambiente harmonioso e confortável em sua casa.

Lava Stone é a cor de origem terrestre que lhe traz a força de um vulcão, consistência e personalidade, podendo revelar, ao mesmo tempo, um estado de repouso permanente.

Para nuances neutras e escuras, a CIN apresenta o novo Causeway: um cinzento natural ligeiramente esverdeado, escuro e muito sólido, inspirado nas impressionantes colunas de basalto de Giant’s Causeway, na costa Norte da Irlanda.

COLEÇÃO RED REVELATION

Continuando com a tendência dos rosas na decoração da casa, o Rose Breeze transmite a doçura e suavidade ideal para o quarto das princesas. Um tom sedoso, delicado, com o toque fino dos grãos de areia.

Se há cor que não pode esquecer é o novo Canyon: um tom alaranjado que encarna o tacto suave e a personalidade das esculturas de pedra, calcário e arenito.

Turmeric: a cor luminosa, alaranjada e amarela e, ao mesmo tempo, saudável, calorosa e inspirada numa especiaria milenar. Esta cor remete-nos para terras da Índia pelo seu tom alaranjado da curcuma que faz lembrar aromas, sabores e paisagens muito característicos desta terra.

COLEÇÃO BLUE REVELATION

Suave e sem luminosidade excessiva, Glassy Blue é o azul na “medida certa” que pode aplicar sem medos e que vai deixar todos satisfeitos.

Indispensável na decoração, Navy Blue é o azul-marinho histórico no vocabulário internacional da moda, tornando-se obrigatório nas nuances da casa e das cores utilizadas em decoração.

E é aqui que encontra a cor do ano: Amethyst que, em tom de violeta, cativa olhares, transmite a magia, a beleza e a elegância de uma joia de ametista. Misteriosa e inesperada, esta cor traz equilíbrio à casa, ao mesmo tempo que lhe permite ser arrojado na decoração

COLEÇÃO GREEN REVELATION.

Inspirada nas plantas suculentas muito utilizadas em decoração, Succulent Green é uma cor suave e natural (…) a casa irradia, ao mesmo tempo, calor e frescura, transmitindo uma sensação translúcida.

Associado à saúde e vitalidade, a naturalidade do Sage Green inspira-se nas folhas de sálvia, sendo elegante, intemporal e o tom ideal para encontrar o equilíbrio e harmonia.

Um toque elegante e inesperado. Malachite é um verde orgulhoso da sua cor! Intensa e optimista, esta cor é inspirada numa pedra ornamental histórica na decoração de interiores.

 

Eu adoro o Succulent Green e a sua cor preferida qual é?

 

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: CIN

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

Notificar-me de