CASAMENTO | DO VESTIDO AMARELO

Numa casa em ruinas, algures num deserto californiano. Onde só a natureza espreita, encontramos uma “menina” vestida de amarelo radiante. Não estava perdida. Estava apaixonada e a comemorar o amor.

Aqui, a noiva não vai vestida de branco, vai vestida da cor que ela mais gosta e a que melhor reflete o que ela é. Este casamento foi criado para mostrar a verdadeira essénia do casal, foi tudo realizado com base no que ambos gostam e querem mostram ao mundo. Não queriam que sentisse o “peso” de um casamento, queriam que se sentisse o “peso” da felicidade.

Rodeados de uma paisagem ofegante. Onde o deserto, com os seus verdes secos e os tons da terra esbatidos, mistura-se com a montanha e deixam apreciar a brilho do céu. É único e faz aquele deslumbrante vestido amarelo brilhar. Custou $18 e apenas precisou de uns pequenos arranjos e alguns detalhes, para ser o rei da festa.

O lema dos noivos era “menos é mais”, aquela premissa que vale para tudo na vida.

O jantar foi servido de baixo de uma estrutura aberta, em madeira recuperada de um celeireiro com mais de cento e vinte anos, para que a paisagem fizesse parte do momento. À noite, acendeu-se um dossel de luzes que corriam a estrutura. Para trazer o conforto que uma festa descontraída precisa, decoraram o espaço com elementos de inspiração mexicana: tal como a comida e as flores coloridas.

São momentos assim que ninguém esquece.

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |
Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar-me de