CASAMENTO | CORES PASTEL EM DIA NUBLADO

Estamos em pleno apogeu dos primeiros casamentos da temporada, eles são reais, da melhor amiga, da prima afastada… seja de quem for eles estão aí e nós trazemos inspiração para quem ainda está a preparar a decoração de um dia tão especial como este.

Este é na Califórnia e pertence à Ruth e ao Andrew, mas podia ser em qualquer recanto da costa portuguesa (ou mesmo à beira de um rio ou de um lago) e poderia pertencer a qualquer Maria e a qualquer João. Por vezes são procurados locais cheios de rococós, quando por vezes temos mesmo à nossa frente locais idílicos e com muito mais significado.

Além do estilo elegante misturado com muita simplicidade, este casamento também destaca pela cor do céu: um cinzento dia de verão, onde o sol não quis aparecer e fez com que as fotos ficassem ainda mais bonitas e singulares, fazendo destacar muito mais as cores das flores e da natureza do local.

É um dia importante, onde a decoração é para um dia, mas um dia em que nada pode falhar, por isso, o melhor é simplificar. Branco, verde da natureza e uma cor que os noivos gostem, o resto são pequenos detalhes fáceis de combinar.

Se gostou deste casamento, também vai adorar estes:

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: Ruffed

Tags :

Também vai gostar:

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar-me de